Não conhecido detalhes sobre Daniel Valente Dantas

Nãeste há qualquer espaço de modo a se Discutir em parcialidade nessa decisão. O ministro Teori Zavascki foi este mesmo de que, como relator, condenou Protógenes por vazamento. Poré especialmentem, ele escreveu: “De resto, não há sequer elementos suficientes para afirmar, utilizando a segurança de que a condenação penal exige, de que a alteraçãeste pretendesse induzir a erro este juízo.

meu nome é mayza adoro seu programa pq faz 1 jornalismo com graça e sabe denunciar bem os quadros queria ademar lhe dizer q se vc puder pedir as autoridades pra tirar tal diretora do presidio q da mamata aos presidiarios sabe oq ela anda realizando com ESTES albergados?

ademar, como seu programa e natural ouvido na paraiba e no País do futebol, quero registrar 1 fato que aconteceu Este momento ´pela manha na Caiçara dos Gabrieis:juliana maede Alefe entrou em vias defato usando a domestica Tiquinhqde Antonio do moacir mae de Jussara. AS mesmas sepegaram por causa de que o filho de Juliana chamou Jussara de feia e burra e Nesse caso ,Tiquinha nao gostou e chamou Juliana pra briga, e nao hesitando juliana partiu pra cima earrastou Tiquinha pelos cabelos edeu bastanta em tua cara.

Ola Ademar moro na serra de teixeira PB me chamo Janaina Meneses,amo seu programa por de que é verdadeiro e vcs nãeste passam a mão na cabeça do ningué especialmentem parabé especialmentens tudo de Porreiro,por benefício manda um Bastante abraçeste pra minha mãe fatima de que mora ai amo amplamente ela o esposo dela Rivaldo conhecido tais como Beleza um Porreiro trabalho pra vocês,gostaria muito qual você trabalhasse cá como Teixeira merece alguém que faça jornalismo de verdade nenhumas medo,da verdade,um jornalista daqui disse que seu programa era baixaria e eu respondi de que vcs trabalham com a verdade,e que as noticias policiais sãeste expostas sim porém usando verdade e irreverencias,este programa desse jornalista qual falou de vcs tem baixa audiência kkkkk por que será?? TENHO ORGULHO DA RADIO SOUSA FM E Do VCS,SOU NATURAL Por SOUSA Usando MUITO ORGULHO!!!

A festa ocorre a partir de 1920 e atrai, Este momento milhares do Romeiros do Estado do Ceará e Estados circunvizinhos, havendo Enorme público e Colossal participação do povo paraibano e dada a imensa audiência da Rádio Sousa FM, estamos enviando a programaçãeste da Romaria por Sãeste Sebastião de 2013, a iniciar-se amanhã, de modo a fins por divulgação e eventual cobertura do evento

oi ademar gostari q vc mandase um alõu de modo a maria por oscar na santa gertrudes pois ela é sua própria ouvinte do número 1

A imprensa destacou, pelo POR DIA seguinte ao julgamento, qual Protógenes foi condenado por “vazamento do informações”.

ademar manda um alo pra baixinho la pelo prezidio agradeço bastante a vc diga a ele q eu amo bem ele e nunca deixarei do amalo ademar diga precisamente ai na radio eu to louca por ele agradeço bjs.agradece luciana

E mais: Essa escolha, igualmente, revela 1 importante aspecto da natureza humana, ou seja, a habilidade de planejar, adiar e racionalizar sobre uma ação tãeste impulsiva e instintiva saiba como este sexo.

ola ademar eu me chamo marleide morro pelo RIO DE JANEIRO Ainda mais morrei ai pelo pantanal ha 12 anos e to usando muita saudades de escutar o seu progra um big bjim de modo a todos

emfim pra vc tambem q todos os dias escuto este seu programa pela net como cá em goiania nao tem uma programaçao tao excelente quanto a sua. bjs e saudades da minha querida cidade de sousa

Meu nome é Poliana moro em Sãeste Paulo, gostaria de dizer qual é bastante legal ouvir seu programa através internet. Gostaria de que você mandasse 1 abraço para todos ESTES meus amigos da cidade de Vieirópolis, em especial ao o primo Dênis que fez aniversário ontem.

Tiquinha se armou Descubra Mais Aqui com uma faca e foi preciso os vizinhos tomarem. Acionaram a policia de Vieiropolis a mesma quando chegou ja estavam calmas.Foi uma briga e tanto Ademar.

É isso precisamente, caros leitores, este Ministfoirio Público Federal mudou por opiniãeste (quantos fatos insólitos nesse processo). Embora ESTES confira este site procuradores da República por primeira instância tenham solicitado a condenação do delegado por “fraude”, a Procuradoria Global da República discordou e pediu a absolviçãeste do delegado nesse ponto, explicando qual a ediçãeste do vídeo nunca induziu este juiz Por Sanctis a nenhum erro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre Daniel Valente Dantas”

Leave a Reply

Gravatar